Organizamos um pequeno almoço (em Portugal, um "pequeno almoço" é o café da manha, mas tergiverso) lá no Maria Bonita, com dois dos desenhistas que colaboraram com O Livro das Putas. Sao eles os amigos Joao Belo e Fernando França, que em troca de suas belas ilustraçoes, ganharam dois originais meus do livro. Acreditem, a troca foi vantajosa - mas para mim.

Joao Belo, eu e o Fernando, num arremedo de Ceia Larga, tendo ao centro um Jesus gordo e doidao. O que me faz pensar que se Jesus fosse obeso, nao teriam crucificado o gajo, pois nao haveria ninguem disposto a erguer tanto peso num feriado. Talvez tivessem apenas dado uma surra no sujeito e mandassem-no pra casa, o que livraria o mundo de uma... onde eu estava mesmo? Ah, sim, O Livro das Putas.

Joao Belo e o quadro ainda embalado. Ja contei que eu simplesmente adoro fazer pacotes?

Fernando e seu presente, que aliás, foi o primeiro desenho feito para O Livro das Putas, em 5 de novembro do já distante 2007.

Tarso Bessa, Joao Belo, Hemeterio e Fernando França, lá no Maria, sábado passado. E que belo cajueiro, hein?
Ah, nao esqueçam de conferir aqui mesmo vinte dos duzentos desenhos para O Livro das Putas. Seguem abaixo ou no link das postagens anteriores, ok?