Olá! Meu nome é Hemeterio e este blog é para apresentar o projeto do meu novo livro de cartuns, “O Livro das Putas”. Será meu quarto livro. Os trabalhos foram concluídos recentemente e o livro ainda se encontra sem editora. Nos posts abaixo, vou mostrar uma amostra dos desenhos do livro e as novidades sobre a publicação.


Para maiores informações, baixe o press release do livro.

 

 

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Livro IV

Talvez vocês não saibam, mas "O Livro Das Putas", ao ser publicado, será o meu quarto livro solto no mundo.

Antes dele, eu co-autorei “Chibata — João Cândido e a Revolta que Abalou o Brasil” (2008, Editora Conrad). Quatro anos antes, veio outro livro de cartuns, “Garatujas” (2004, Editora Heartbooks). E essa história toda começou há muito tempo atrás com o livro “Desenhos” (1993, independente/Imprensa Universitária da UFC).



Nenhum comentário: