Olá! Meu nome é Hemeterio e este blog é para apresentar o projeto do meu novo livro de cartuns, “O Livro das Putas”. Será meu quarto livro. Os trabalhos foram concluídos recentemente e o livro ainda se encontra sem editora. Nos posts abaixo, vou mostrar uma amostra dos desenhos do livro e as novidades sobre a publicação.


Para maiores informações, baixe o press release do livro.

 

 

domingo, 17 de janeiro de 2010

Festivus

Organizamos um pequeno almoço (em Portugal, um "pequeno almoço" é o café da manha, mas tergiverso) lá no Maria Bonita, com dois dos desenhistas que colaboraram com O Livro das Putas. Sao eles os amigos Joao Belo e Fernando França, que em troca de suas belas ilustraçoes, ganharam dois originais meus do livro. Acreditem, a troca foi vantajosa - mas para mim.



Joao Belo, eu e o Fernando, num arremedo de Ceia Larga, tendo ao centro um Jesus gordo e doidao. O que me faz pensar que se Jesus fosse obeso, nao teriam crucificado o gajo, pois nao haveria ninguem disposto a erguer tanto peso num feriado. Talvez tivessem apenas dado uma surra no sujeito e mandassem-no pra casa, o que livraria o mundo de uma... onde eu estava mesmo? Ah, sim, O Livro das Putas.



Joao Belo e o quadro ainda embalado. Ja contei que eu simplesmente adoro fazer pacotes?



Fernando e seu presente, que aliás, foi o primeiro desenho feito para O Livro das Putas, em 5 de novembro do já distante 2007.



Tarso Bessa, Joao Belo, Hemeterio e Fernando França, lá no Maria, sábado passado. E que belo cajueiro, hein?

Ah, nao esqueçam de conferir aqui mesmo vinte dos duzentos desenhos para O Livro das Putas. Seguem abaixo ou no link das postagens anteriores, ok?

3 comentários:

Fernando França disse...

Rapaz, foi uma maravilha o nosso encontro!!!
Abração
E viva as Putas!!!

Benett disse...

Se fosse uns 15 minutos mais perto, eu iria para essa reunião!

Matheus Borges disse...

hahahaha!

Olha o Fernandão ali!

Foi muito bom lhe encontrar Hemetério! Principalmente no supermercado!

Um abraço!