Olá! Meu nome é Hemeterio e este blog é para apresentar o projeto do meu novo livro de cartuns, “O Livro das Putas”. Será meu quarto livro. Os trabalhos foram concluídos recentemente e o livro ainda se encontra sem editora. Nos posts abaixo, vou mostrar uma amostra dos desenhos do livro e as novidades sobre a publicação.


Para maiores informações, baixe o press release do livro.

 

 

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Almoço festivo



Como voces sabem, pedi a cinco amigos desenhistas um trabalho de cada. Foram justamente as ilustraçoes dos meus contos de humor pr´O Livro das Putas, e ficaram todas sensacionais. Em retribuiçao, cada um escolheu de presente um original do livro, autografado e com uma dedicatória calorosa e caloricamente diabética. Vamos nos reunir esse sábado, dia 16, para um almoço festivo regado a muita Bohemia, la no Maria Bonita. Daí daremos umas risadas, contaremos lorotas e eu entregarei os presentes, solenemente. Solenemente bebado. Será bem divertido.

Nenhum comentário: